terça-feira, 25 de maio de 2010

Finally

Finalmente fui capaz de produzir um sorriso sincero de um jeito que há muito tempo não fazia.
Finalmente o tive de volta.
Finalmente posso dizer com todas as palavras que fui feliz.
Finalmente posso afirmar que parei de viver em base do '' e se ''.
As coisas finalmente começaram a dar certo, posso gritar pro mundo ouvir, que eu sou sim feliz, porque o tenho de volta. E agora o protegerei como jamais fiz antes. Irmão é irmão, e eu não posso arriscar perdê-lo outra vez... não. Essa idéia não pode passar pela minha cabeça sem me fazer lembrar da dor que por tanto tempo senti. A dor que arrancou cada friba dos meus músculos, que fez cada lágrima do meu corpo escorrer, que tirou todo o brilho do meu olhar. Me tirou a fome, a sede... A capacidade de sorrir. Após tanto tempo abandonada na escuridão da noite, é bom sentir a luz do Sol me aquecendo... No meu céu não havia Lua para iluminar o caminho.
Eu estava sozinha, e agora, olhando ao redor percebo que estou debaixo da luz, com borboletas voando silenciosa e calmamente, dando cor a tudo que eu jamais imaginei poder ver.


Sun is coming out for us, it's our time to shine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário