sexta-feira, 21 de maio de 2010

Happiness

Eu cansei de lutar. Cansei de correr e procurar. Estou completamente cansada de me esforçar.
Porque a dor só continua crescendo cada vez mais? Cade a tal da felicidade?
Cansada de chorar, cansada de sofrer, cansada de ser pisoteada. É assim que você vai me encontrar.
Como disse Clarice Lispector '' ou toca, ou não toca ''. E eu não estou pedindo para que meu sofrimento o toque. Eu estou pedindo para que você saiba dar valor ao que tem. Ao meu lado o que você encontrará é um espaço vazio, gritando por um complemento.
Eu estou sozinha, e isso machuca. Machuca porque é um sentimento real. E conforme você chora, suas lágrimas parecem cair nas feridas e as fazer arder cada vez mais.
Você sabe o que é receber uma apunhalada tão forte que te faz entrar em coma profundo?
Você passa dias, semanas... Meses com seu coração desacordado, deteriorado. Ninguém te reconhece. Ninguém protesta. Ninguém o traz de volta. Ninguém pode fazer nada, além de esperar pelo momento em que você acordará.
Eu acordei, mas isso não significa que olhar para trás não me machuque mais. Olhar para trás me leva às lembranças mais sombrias, mais arrasadoras o possível. E continua a doer... Porque a cicatriz está no mesmo lugar, aquele lugar agora regenerado porém sensível.
E se caso algum dia voltarmos a nos encontrar, sei que me olhando de costas, você será capaz de reconhecê-la. Mas você se perguntará quem é a dona de um sorriso já conhecido mas esquecido, a dona daquela cicatriz tão conhecida, que custou horas de planejamento e tortura... Pois agora eu encontrei um sentimento que você matinha escondido de mim: felicidade. E depois de descobri-lo, acordei no meu novo eu.


Is the happiness inside that you're feeling, it's so beatiful that makes you wanna cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário