quarta-feira, 26 de maio de 2010

She falls to her knees

Por que ainda dói tanto? Mesmo depois de cicatrizado, aquele buraco que você deixou no meu coração continua causando uma dor aflitiva, e ela não passa! Parece que a cada dia ela só incomoda mais. Minha vontade é de desistir, mas se já tatuei tantos passos na areia dessa praia, para que apagá-los?
Ele me abandonou, era tudo ilusão. Ele não voltou.
É difícil de acreditar que ele continua lá, e eu aqui. De volta a escuridão, sozinha outra vez. Como ele foi capaz de ter a frieza de apagar da memória tudo que nós dois construímos, tudo que plantamos e colhemos juntos? Ele era tudo pra mim, e quando foi embora, levou uma parte do meu coração no bolso. Será que ele ainda se lembra daquela calça onde o guardou? O quero de volta, aaah meu irmão... por onde você anda? Onde será que você está agora? Eu ainda passo pela sua cabeça de vez em quando? Você ainda consegue lembrar do dia em que me jurou amor eterno? Não que eu ainda acredite... mas era importante pra mim saber que mesmo após anos, mesmo após brigas e novas vidas criadas, ao me encontrar sozinha eu poderia olhar pro lado e pedir seu ombro, daquele jeito que você está tao acostumado em me ver fazer... Mas agora eu estou jogada na areia desse deserto seco e gelado, esperando o próximo viajante passar e talvez deixar um fósforo para traz... quem sabe assim eu consiga completar parte do trajeto na luz.

I've been falling apart, since you been gone I don't know where I need to start

Nenhum comentário:

Postar um comentário