quinta-feira, 17 de junho de 2010

Love is knocking on my door

É ele. Você sabe. Você sente. Você é.
Você é a paixão. Você é o amor, porque passou de um ponto em que você pode dizer que é apenas algo que você sente.
Tantos outros já passaram pela sua vida, por que ele te abalou tanto? Por que mesmo depois de passar dias com ele, quando você o vê o seu folego ainda acaba? Por que o seu coração bate tão mais rápido quando ele chega? Por que sua mente não para de tentar achar uma razão para ele ser tão perfeito?

E agora você se deu conta de que ele é completamente seu, tão seu... Inteiramente seu. E você não pretende deixar que isso mude.
Ele é como a nova rosa que nasceu em frente à sua janela. Você quer passar todo o tempo do mundo admirando-a. Seus olhos não conseguem se desgrudar daquela imagem... tão perfeita.
Ele é como aquele céu azul turquesa, sem nenhuma nuvem atrapalhando a beleza... tão perfeito.
Ele é como a estrela cadente que passou por você durante a noite, enquanto você olhava para o brilho da Lua imaginando aonde ele estava e com quem. Você sempre deseja que ela possa passar pela sua vista outra vez, já que ela foi tão rápida, porém tão unica, tão marcante!

Ele é como o seu primeiro amor. Ou melhor, ele é o seu primeiro amor. Claro, paixões você já teve milhares. Mas amor, verdadeiro amor... Ah, esse é um sentimento novo. Que acaba de bater a sua porta, e você o deixou entrar na sua casa, chamada coração. Agora a porta está trancada, tão trancada... que ele jamais sairá.


So maybe it's true, that I can't live without you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário