segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tic toc... Time is passing

Revirando na cama, de um lado pro outro sem parar. Não conseguia dormir.
Olhei no relógio, 1:36.
Comecei a chorar. Pensei em todos os pros e contras da minha vida. De repente quando percebi havia parado de contar e voltado a chorar desesperadamente.

Olhei no relógio, 2:04.
Ok, o segredo é manter a calma. Mas peraí... QUE PORRA DE SEGREDO É ESSA?
Se o mundo ta acabando eu vou simplesmente sentar, olhar para quem estiver ao meu redor e dizer '' tudo bem todo mundo, é só manter a calma e rezar que vai dar tudo certo! ''.
Desculpa, mas eu simplesmente não posso. Eu cansei de mentiras. E não só das contadas por mim, mas principalmente daquelas que eu escuto... E acredito.
E podem ter certeza que rezar não é o que vai ajudar... eu já tentei. Eu tenho tentado bastante ultimamente. E digo não a mim mesma quando penso '' se Deus existe, porque Ele está fazendo isso comigo? ''

Olhei no relógio, 2:48.
Fiquei encarando a tela do computador, pensando que é melhor ir dormir. Mas aí me lembrei do quanto eu odeio domir. Porque significa sofrer. Dormir significa ficar no subconsciente e no dia seguinte acordar e perceber que mais um dia passou em vão...
E é aí que eu paro pra pensar no quanto eu sou infeliz, quando na verdade eu tenho muito mais motivos pra ser feliz.
A dor que eu sinto é a solidão. Por mais que eu não esteja sozinha, é assim que eu me sinto. Porque não existe ninguém que consiga me compreender. Ninguém pra repartir a minha lágrima, ninguém pra me abraçar e me prender à terra. Quem tinha esse poder não está mais comigo... E não era só uma pessoa.
Mas eu tenho esse incrível dom de perder aqueles que eu mais amo e preciso.

Olhei no relógio, 03:03. E o que catzo isso significa?
Ok, eu não quero realmente saber a resposta. '' Pensam em ti '' não é algo que valha muito na minha vida. Muito menos '' Amam-te '' ou qualquer uma dessas besteiras.
Não dizem nada. Não dizem quem, não dizem como, não dizem porque, não dizem onde, não dizem nada que possa te ajudar a ficar feliz.
Podia existir uma hora que diz que somos felizes. Quem sabe se eu coincidentemente olhasse no relógio a esse horário durante uma semana, eu nao conseguiria sorrir por simplesmente querer e ter vontade... Não, acho que nem assim.
Essa sou eu, e ninguem pode me salvar. Ninguém vai conseguir me mudar. Por mais que eu te ame... você merece alguém melhor. Alguém que possa te fazer feliz.

Olhei no relógio, 03:09.
Otimo, quase nenhum tempo passou desde que eu decidi me tornar eternamente infeliz e sozinha.

But at least I have the courage to feel

Nenhum comentário:

Postar um comentário