quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Damn, heart! You're doing it again

Alguém viu meu maldito coração por aí? É o mais estragado, apodrecido e deteriorado que você encontrar. Ele sofreu, sabia? Ele foi quebrado inúmeras vezes. Foi pisoteado por tantas pessoas que já perdi a conta. Gostaria de saber como ele ainda bate. Maldito mecanismo. Maldita respiração involuntária. Maldito destino. Maldita vida.
Por quê? Isso tinha mesmo que acontecer? Chegou a época de erros. A mesma que me aparece todos os anos. Aquele temporada em que eu afasto todos ao meu redor, e o meu verdadeiro eu. Aquela parte do ano em que ninguém me reconhece, e eu cometo meus erros mais impensados.
E depois peço desculpas.
Mas como ele me disse ontem... Eu não posso mais continuar fazendo isso. Eu erro, erro, erro e então peço desculpas esperando que tudo vá voltar ao normal. Eu estou errada, sei que estou. Mas o que eu posso fazer?
Ainda mais agora que ele me odeia. Sim, ele usou essa maldita palavra.
Maldita dor. E é tudo culpa sua, maldito coração.
Por que você não pode parar de funcionar logo? Talvez fosse mais fácil assim.
Talvez... como se eu não soubesse que SIM, seria mil vezes mais fácil assim



Dear Tummy, sorry for all the butterflies. Dear Pillow, sorry for all the tears. Dear Heart, sorry for all the damage. Brain, you were right.

Nenhum comentário:

Postar um comentário