quinta-feira, 17 de junho de 2010

Wishing I could be stronger

Meu erro é me deixar levar pelas palavras das pessoas. Para mim, basta um simples eu te amo. Ouvindo essas palavras, deixarei que a pessoa me faça sofrer, pois me apegarei facilmente à ela.
Eu tento entender porque o faço, e tento me conter. Como tento! Mas parece que não tem jeito, eu simplesmente sou assim e não consigo mudar. As pessoas me fascinam. Um olhar apaixonado me amolece. Um gesto de carinho me domina. Uma palavra de amor me paralisa.

Eu já estou longe demais da cidade, não tem mais volta. Assim como você tambem está muito longe. E por mais que eu queira, você não vai voltar. Você foi, e é aí onde você pretende ficar.
Você construiu uma nova vida, eu entendo. Mas precisava esquecer a antiga? Você me jogou pra fora do avião e não lembrou de me entregar o para-quedas. Agora eu estou aqui, no chão gelado, na noite escura, com meu coração dolorido e meu corpo impossibilitado de se mexer.
Eu estou largada, e não há ninguém capaz de me salvar... Eu estou em decomposição. Estou me deteriorando. Estou estragando. Estou apodrecendo. Estou sendo soterrada. Soterrada pela dor e sofrimento dessa perda.

Me pergunto onde você está agora. Será que você ainda pensa em mim de vez em quando?
Você é tudo que passa pela minha cabeça. Fico imaginando como seria ir atrás de voce... eu seria bem vinda na sua nova vida? Provavelmente não.
Eu me tornei passado.
Agora vou me importar com a minha nova vida. Posso ouvir o som da ambulância, as vozes dos médicos, as hélices dos helicópteros, o choro dos meus pais, posso ver a luz do fim do túnel. Achei meu caminho de volta. E agora vou viver com quem quiser estar ao meu lado.
Você se tornou passado.

Love is my weapon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário