sexta-feira, 21 de maio de 2010

Future x past

Pior do que o medo de não saber o que você encontrará no futuro é a aflição que inunda seu corpo quando você se dá conta do quanto foi estúpida no passado.
Fui surpreendida de uma maneira que não esperava. Confiei nele, amei ele, jurei estar sempre ao lado dele, disse eu te amo olhando em seus olhos. E fui jogada no cimento frio e áspero banhado pela escuridão da noite.
Sempre esperei o pior dele, eu sabia como ele era. O conheci antes de todos, vi seu verdadeiro eu antes de qualquer amigo dele. Sabia que ele era capaz de ser muito ruim, mas pelo jeito estava enganada quanto a quantidade.
Fazer algo como o que ele fez é uma hipocrisia de um tamanho inimaginável.
Mas eu acredito em karma, e eu sei que tudo que vai volta. E assim como ele me lançou dor, eu sei que a dor chegará até ele. Não quero que ele sinta a dor que eu senti, mas quero que ele seja castigado. Quero que ele veja que nem sempre mudar é bom. E que é necessário ser você mesmo para ser feliz.
E não importa o que vem pela frente, não vou desistir de minha decisão. Eu decidi abandoná-lo, deixá-lo no passado e jamais olhar pra trás, e eu sei que eu estou certa. Mas não preteendia estar sozinha nessa.
Não me arrependo da decisão que tomei, me arrependo de algum dia ter derramado uma lágrima se quer por ele, e por algum dia ter esperado uma mudança em relação ao olhar que ele me lança. Queria voltar a ver aqueles olhos doces que eu estava tão acostumada a ver. Mas não verei, portanto desisto de procurar encontrar alguma melhora naquele ser agora considerado insignificante na minha vida.


You were all the things I thought I knew, and I thought we could be

Nenhum comentário:

Postar um comentário